terça-feira, 18 de novembro de 2008

Porque começar?

Três da manhã. Ao que tudo indica, mais uma noite sem dormir.
Dentre as mais variadas razões para a insônia, não poderia ser um maior clichè a principal delas: mal de amor. Ou melhor dizendo, mal de carência.
Acho que nunca em minha vida pereci tanta tristeza por guardar um sentimento por alguém. Nunca senti tanta pena de mim mesma, por precisar do pouco que você me dá. Não que você tenha pouco, mas não quer me conceder nada além de algumas migalhas de você. Ao menos de uma coisa você pode se orgulhar. É a minha maior inspiração para criar este espaço.
Hoje minha energia é fraca, quase nula. Sua ausência suga o que me resta de vitalidade. Por isso começar a postar aqui. Talvez, externar minhas queixas ao público que me lê, possa significar algum amparo. Espero que sim.

Nenhum comentário:

 

  © 2009 Vidas de Fachada

True Contemplation Blogger Template by M Shodiq Mustika